sexta-feira, 3 de junho de 2011

Girrasois no Escuro

Foi bom sentir a água e o sol, a areia quente e o céu azul. Melhor ainda foi descansar na sombra dos beijos [...] e sentir seu perfume carregado com o suspiro fresco do mar. Foram 2 anos de adoração e descoberta de infinitos segredos – escondidos no vale sublime. A saudade me corrói. Sem vergonha alguma, derramo a lágrima dos vencidos.Todo o homem saudável consegue ficar dois dias sem comer – sem o amor, jamais.

“Para cada ser, existe apenas um único amor nesse mundo. E o meu está de volta. E no meio de um inverno eu finalmente aprendi que havia dentro de mim um verão invencível. Albert Camus”

Música composta pelos grandes Arnaldo Antunes e Marisa Monte. Sou fã.
“Areia pra deixar cair no centro da ampulheta eu vejo enquanto espero aquilo que mais quero o meu amor virá madrugada lenta as luzes piscam letras na janela venta enquanto o carro vai areia pra passar areia pra passar areia como tempo através do vidro cai pelo orifício revirando o ar atravessando a praia maior que um Saara até chegar no mar”.
Meu peito está todo cortado. São rasgos dos teus olhos afiados. Das feridas escapa um grito mudo, abafado como o de um bebê abandonado dentro de um saco na correnteza do rio. Ninguém escuta a minha dor. Só existo de verdade quando estou escondido numa brecha do tempo olhando para as fotos, o quadro, a casa, quando não há roupas nem medo, vergonha nem fingimento, quando somos só desejo e confiança.

O resto do tempo me sinto uma cópia falsificada de mim mesmo. A decisão que estou tomando é consciente. Decidi na plenitude de meu livre-arbítrio. Sei que isso é duro, porque sendo assim, ninguém tem direito à culpa e a culpa é o alívio dos fracos. Lamento, mas concordo com Camus que o suicídio é a única questão filosófica verdadeira. Meu desejo comanda meu destino e a [...] Ontem gastei todo o meu dinheiro e comprei um terreno em Marte. Eis a foto, cedida pela NASA, do meu pedaço de felicidade. Sem gente, sem bicho, sem planta, sem carro, sem computador. Eu e a imaginação vamos morar no vazio. No infinito. Pretendo não manter mais contato com os tolos, nem com os que [...] Podem te arrancar um braço, uma perna, tudo bem, você continua vivendo. Mas a alma? Sem ela, você é apenas uma caixa de ossos chacoalhando por aí.




Nenhum comentário:

Postar um comentário